Política municipal: PV articula candidatura para prefeito em Taquaritinga em 2020

Compartilhe esta notícia:

O nome de Salvador Arnone agrada à cúpula municipal

Um nome novo surge na política taquaritinguense para as eleições municipais de 2020. Salvador Arnone, de tradicional família da cidade, que durante quase 50 anos esteve atuando profissionalmente em São José dos Campos, volta, para ser candidato a prefeito do Partido Verde em Taquaritinga, com apoio do grupo ambientalista, liderado muitos anos por Cláudio Bedran.

No início da semana, Salvador Arnone esteve na redação de O Defensor, informando sobre sua disposição em disputar o pleito municipal. Assevera, que o partido tem estrutura suficiente para montagem de chapa completa, inclusive com vereadores.

Salvador Arnone – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Com 66 anos de idade, Arnone se diz preparado para as disputas. Em 2014, ainda residindo em São José dos Campos, disputou uma vaga ao cargo de deputado estadual, ficando, na oportunidade, como suplente de partido.

Uma das principais propostas do Partido Verde, caso a candidatura de Salvador Arnone seja confirmada, a ser implantada na campanha política, será a da coleta seletiva do lixo.

O nome de Salvador Arnone nas disputa se juntaria a outros já anunciados, como o de Beto Girotto com Dr. Micheloni de vice, Valmir Carrilho Marciano, Caio Forcel, Aristeu Silva, Dorival Borelli e ainda participando da reeleição, o atual prefeito Vanderlei Mársico. Sem dizer que Paulo Delgado e Dr. Fúlvio Zuppani também podem entrar nas disputas.

Compartilhe esta notícia: