Oficina do Trabalho: Fundo Social de Solidariedade entrega certificados aos formandos do curso de costura Escola da Moda

Compartilhe esta notícia:

O Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga realizou na manhã desta terça-feira (1/10), na Oficina do Trabalho Nereide Pedrassoli, a solenidade de entrega de certificados aos formandos do curso de costura da Escola da Moda. O curso foi realizado em parceria com o Fundo Social de São Paulo.
Os certificados foram entregues pela presidente do Fundo Social, Patrícia Mársico, e pelo professor Igor Gomide, capacitado para o curso na Capital paulista.

Patrícia felicitou os formandos e desejou boa sorte na nova profissão. “Parabenizo a todos pela conclusão e agradeço por confiar nos cursos oferecidos pelo Fundo Social. Nosso lema na Prefeitura é a formação de mão de obra qualificada com capacitação técnica para que as famílias obtenham uma nova fonte de renda ou emprego. Nosso objetivo é tentar melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse a presidente do FSS.

Outras informações sobre os cursos oferecidos na Oficina do Trabalho podem ser obtidas na Avenida Capitão José Camargo de Lima (Avenida Um), no Jardim São Sebastião, ou pelo telefone (16) 3252-5429

Compartilhe esta notícia: