Futebol: Palmeiras empata com Inter fora de casa e mantém diferença para o líder

O Verdão visitou a equipe do Internacional, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (29) e, com gol de Willian no segundo tempo, empatou a partida em 1 a 1 – o Colorado saiu na frente ainda na etapa inicial, com gol de Patrick. Com o resultado, o Alviverde segue na vice-liderança, agora com 46 pontos, mantendo a diferença da rodada anterior para o líder, Flamengo, que é de três pontos (o Rubro-Negro também empatou e agora está com 49 pontos na tabela de classificação).

A diferença de pontos do Palmeiras para o Flamengo poderia ser ainda menor (de apenas um ponto) se o VAR não tivesse invalidado o gol de Bruno Henrique nos minutos finais da etapa derradeira, sob a alegação de que, no lance imediatamente anterior ao gol, no qual o atacante Willian estava envolvido, a bola teria resvalado no braço do jogador palmeirense.

Bruno Henrique é o capitão do time –  Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Individualmente, o técnico Mano Menezes segue com ótimos números neste início de trabalho no comando do Verdão: está invicto. O treinador venceu cinco vezes e empatou uma até aqui (superou Goiás, Fluminense, Cruzeiro, Fortaleza e CSA; e empatou com o Inter) – todas elas pelo Brasileirão.

Agenda – O próximo compromisso do Alviverde será no dia 06/10 (domingo), no Allianz Parque, às 16h, quando irá enfrentar a equipe do Atlético-MG pela 23ª rodada do certame nacional. Em seguida, o Verdão encara o Santos, na Vila Belmiro, na quarta-feira (09/10), às 21h30.

Por: Bruno Alexandre Elias – Departamento de Comunicação Palmeiras

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."