Furto em propriedade agrícola é registrado próxima à antiga pedreira municipal

Compartilhe esta notícia:

Dois boletins de ocorrência foram registrados pela mesma vítima, no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga. Um na data de sábado (28) e outro no domingo (29), informando ser proprietária de um sítio, que fica próximo à antiga pedreira municipal e que na oportunidade, verificou que furtaram de sua propriedade agrícola um trator marca Valtra (75), cor amarelo, o qual se encontrava no barracão, que estava com a porta apenas encostada, porém, o mesmo possui alarme.

Além disso, entraram na residência, depois de danificar a porta da cozinha, além de danificarem também uma janela de um dos quartos, sendo desligado todo o sistema de alarme do local.

No primeiro instante, a vítima não soube declarar se algum pertence havia sido levado embora, mas que o interior da casa foi encontrado com tudo no chão. A vítima informa que em seu sítio existe uma outra casa, há 150 metros de distância da casa da sede, onde reside uma família a 4 anos, mas em contato com a família, foi informado que nada foi visto ou ouvido sobre o fato.

Foi acionado o I.C. da cidade de Jaboticabal, com a presença do perito Juliana.

Em complemento ao BO anterior, a vítima compareceu ao plantão policial no dia seguinte, enumerando, aí sim, os objetos subtraídos do local, desde um multiprocessador Wallita, utensílios de cozinha, marreta, cadeira, rolos grandes de filme de PVC, botijão de gás de cozinha, e até uma bacia grande de plástico vermelho claro.

O Delegado de Polícia Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva foi cientificado dos fatos para as devidas averiguações.

Compartilhe esta notícia: