Crise nas Infinitas Terras: confira todas as participações até o momento

Compartilhe esta notícia:

Crise nas Infinitas Terras, futuro crossover do chamado “Arrowverse” da TV, especial que deve reunir todas as várias versões dos heróis da DC ao longo das décadas e em mídias diferentes, mostrando-as como terras paralelas aos seriados da DC, o que significa o retorno de alguns dos atores clássicos que já assumiram uniformes dos heróis. Abaixo, todas as participações especiais já confirmadas pela emissora – além do elenco regular dos programas, claro.

Tom Welling

O ator que ficou conhecido por viver Clark Kent em Smallville, série exibida entre 2001 e 2011. O crossover dará continuidade ao a série, mostrando os acontecimentos dez anos após a conclusão do programa.

Brandon Routh

O outro Superman a dar as caras é Brandon Routh, o ator que interpretou o Homem de Aço no filme Superman: O Retorno (2006). No crossover, ele deve ser uma versão do herói de Reino de Amanhã. Curiosamente, Routh já é parte do Arrowverse, onde interpreta Ray Palmer em Legends of Tomorrow. O especial deve ser importante para seu personagem, já que foi revelado que ele deixará a série em breve.

Tyler Hoechlin

O terceiro Superman confirmado do crossver será Tyler Hoechlin, que vive a versão do herói no Arrowverse. Originalmente apresentado em Supergirl, ele agora retornará às telas no especial.

Kevin Conroy

O seu rosto pode não ser tão conhecido, mas Kevin Conroy é um dos dubladores do Batman nos Estados Unidos: além de ter dublado o Homem-Morcego em Batman: A Série Animada, ele também dá voz ao personagem na trilogia de games Batman: Arkham. Já seu papel em Crise das Infinitas Terras, é de Bruce Wayne do futuro.

John Wesley-Shipp

John Wesley-Shipp já é parte do Arrowverse, tendo interpretado tanto o pai de Barry Allen em The Flash quanto flash de terras paralelas. No crossover ele voltará a usar o uniforme do Flash da série de 1990 – justificada no programa como parte da Terra-90.

Lynda Carter

Falando em séries clássicas, Lynda Carter – a Mulher-Maravilha dos anos 70 deve retornar ao Arrowverse, sem detalhes divulgados até o momento. A atriz já tem um papel neste universo, interpretando a presidente dos EUA em Supergirl, mas ainda há a possibilidade dela ser a clássica heroína no especial.

Burt Ward

O ator mais antigo do universo audiovisual da DC com certeza é Burt Ward, o Robin da série Batman de 1966. Ainda não há detalhes sobre quem será seu personagem no crossover.

Cress Williams

Já a adição mais recente é Cress Williams, o Raio Negro. Vale lembrar que essa marcará a primeira participação dos personagens de Raio Negro nas séries da CW, já que o programa não faz parte do Arrowverse (até o momento).

O crossover (evento fictício em que dois ou mais personagens, cenários ou acontecimentos sem qualquer relação anterior em produtos de mídia (filmes, quadrinhos, seriados, etc) que passam a interagir num mesmo produto.) Crise nas Infinitas Terras envolverá as cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Os três primeiros episódios do especial serão exibidos em dezembro deste ano e a história se completa em janeiro, com a transmissão dos dois últimos. Já no Brasil, o canal Warner Channel se encarregará da exibição.

Compartilhe esta notícia: