Indivíduo com porções de maconha recebe voz de prisão de PMs

Compartilhe esta notícia:

Um BO foi registrado no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga pelos policiais militares Abrahão e Junior, informando que na manhã de quinta-feira (19), em patrulhamento pela Rua Newton Prado, avistaram um elemento, vestindo uma jaqueta grossa, o qual chamou a atenção dos policiais.

Ao se aproximarem do indiciado, os PMs perceberam um certo nervosismo ou inquietação e decidiram abordá-lo. Durante busca pessoal, o PM Junior localizou na cintura, por dentro da calça, um pacote plástico, tipo filme transparente, contendo, em seu interior, diversas porções grandes de maconha, que contadas, somaram-se dezesseis, além de encontrarem, também, um telefone celular.

Indagado sobre as drogas, o indivíduo disse que era usuário e as mesmas se destinavam ao seu próprio uso, dizendo ainda que residia na Vila Di Santi e seguia até o Jardim São Sebastião, com intenção de enterrar a droga, para fazer uso mais tarde.

Reconhecido pelos PMs, o indivíduo, quando menor de idade, também tivera envolvimento com o tráfico de drogas. Diante da quantidade de drogas, da versão por ele apresentada e pelo fato de envolvimento anterior com o tráfico, o depoente deu voz de prisão ao elemento suspeito, o qual foi apresentado na Delegacia.

O indiciado seria recolhido na mesma data à Cadeia Pública de Santa Ernestina e depois, apresentado às autoridades, para audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: