Humorista Carlinhos “Mendigo” é procurado pela polícia por não pagar pensão

Compartilhe esta notícia:

Na noite da última segunda-feira (16), o comediante Carlinhos “mendigo’ está sendo procurado pela policia por dever R$ 650 mil em pensão alimentícia ao seu filho, de oito anos. O programa “Cidade Alerta”, da Rede Record, acompanhou as viaturas das autoridades através dos carros da emissora e do helicóptero pelas ruas paulistanas.

Carlinhos estaria escondido em um prédio da cidade, já que está foragido desde que o mandado de prisão foi endereçado. As cenas exibidas pelo canal foram de grande tensão, já que não se sabia se o famoso tinha realmente a intenção de se entregar.

Carlinhos Silva em entrevista para o apresentador Geraldo Luiz (Domingo Show) revelou que pediu a revisão dos valores da pensão há cerca de cinco anos, já que não teria mais condições de pagar R$ 10 mil por mês, contudo, foi ignorado pela ex-esposa, mãe de seu herdeiro. O artista contou que não tem interesse nenhum em resolver pagar a sua dívida enquanto não puder ter contato com o próprio filho.

O humorista acabou se envolvendo em uma grande polêmica durante esse tempo em que tem sido procurado pela polícia. Em uma das ocasiões, ele chegou a filmar as viaturas passando do seu lado enquanto ele não era reconhecido e o vídeo foi encarado como uma forma de deboche pelas autoridades. O famoso, contudo, negou tudo o que foi dito sobre sua atitude.

Para quem não se lembra, Carlinhos Silva, o Mendigo, ficou muito conhecido pelo público em geral ao trabalhar no “Pânico na TV”, que era exibido na RedeTV! E posteriormente na Band há anos atrás.

Compartilhe esta notícia: