Vereador cobra prefeito em relação a pombos em quadra de escola na Cidade

Na última segunda-feira, (9), aconteceu a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga e durante a reunião o vereador Antonio Vidal da Silva, o popular Tonhão da Borracharia enviou um requerimento para o Chefe do Executivo, na qual, preocupado com a doença do pombo o edil solicita para que o prefeito Vanderlei Mársico informe à Câmara, em tempo hábil, quais as providências que o Poder Executivo irá tomar para solucionar o problema no telhado da quadra da EMEB Amando de Castro Lima com relação a quantidade de pombos que se estabeleceram nesse local.

Não é de hoje que o vereador vem solicitando a solução do problema, tendo em vista que no ano de 2018 o mesmo vereador já havia apresentado indicação no mesmo sentido e até o presente momento nada foi feito.

Para Tonhão da Borracharia, cabe salientar sobre o enorme perigo de doenças transmitidas pelos pombos, inclusive há caso recente em nosso município.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."