Dois elementos recebem voz de prisão dos PMs por furto em frigorífico desabitado

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta quarta-feira (11), os policiais militares Campos e Carnaroli compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que foram acionados, via CAD, dando conta que um furto estaria ocorrendo no antigo prédio do Frigorífico Taquaritinga, na Rua Hermínio Piva.

No local, a vítima, um caseiro, estava detendo um indivíduo, carregando um armário de aço, ao tempo que a mesma havia sido informada que outro elemento também participava da operação, mas que havia se evadido do local. Todas as características físicas foram passadas do indivíduo infrator, bem como as roupas que trajava, como sendo um elemento pardo, com camiseta e boné pretos.

Após as diligências de praxe, o segundo elemento foi localizado no cruzamento da Rua Campos Sales com a Rua Marechal Deodoro. Ao ser apresentado à vítima, o mesmo foi reconhecido, como sendo o que carregava o armário de aço juntamente com o primeiro elemento.

Informaram também os policiais que não houve arrombamento nas dependências do prédio, já que o mesmo encontra-se desabitado, sem chave na porta.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão aos indiciados e os conduziram à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial de plantão determinou a lavratura do presente Auto de Prisão em flagrante. Agora os elementos devem passar por audiência de custódia para saber se serão encaminhados a alguma Cadeia Pública da região, ou se serão colocados em liberdade. 

Compartilhe esta notícia: