Comerciante registra BO sobre furtos de equipamentos, ferramentas e maquinários em serralheria

Um comerciante compareceu ao plantão policial, na Delegacia de Polícia de Taquaritinga na noite de terça-feira (10), às 18h04, informando que possui uma serralheria, localizada no Jardim dos Ipês e que, de acordo com as informações de vizinhos do estabelecimento comercial, a vítima foi informada que um furto no local ocorreu na madrugada de 25 de agosto, porém, não conseguiram identificar os seus autores.

Ausente da cidade devido trabalhar em Araraquara e só retornando na data da ocorrência, a vítima relatou que ao adentrar na serralheria, constatou que pessoa desconhecida arrombou a porta de entrada e a porta do banheiro, subtraindo os seguintes objetos: furadeira elétrica, ferramentas (policorte móvel) marca Maquita, 10 metros de cabos de cobre e vários discos e eletrodos.

Cientificado dos fatos, o Delegado de Polícia Dr. Renato Cândido Soares está tomando as providências necessárias para se saber o autor do furto.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."