Associação Kenkon de Caratê conquista 36 medalhas

Foram 20 de ouro, 12 de prata e 4 de bronze no XX Campeonato Brasileiro da categoria

A Associação Kenkon de Caratê de Taquaritinga participou, domingo (8), em Araraquara, do XX Campeonato Brasileiro de Karate, com 23 atletas, conquistando 36 medalhas, assim distribuídas: 20 medalhas de ouro, 12 de prata e 4 de bronze.

De acordo com a professora do grupo, Lidiana Morais, técnica da seleção paulista, os agradecimentos vão para os pais dos atletas, pela confiança e apoio ao trabalho desenvolvido, à Secretaria Municipal de Esporte, através do secretário Mirão Basso e diretor André Vieira, à Fundação Edmilson e à coordenadora Elaine Brosler.

Segundo Lidiana, o resultado positivo só foi possível em razão do empenho e dedicação dos atletas, trabalho realizado com muito amor, destacando que a equipe é maravilhosa, em agradecimento especial a todos os participantes.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."