Série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ pode ganhar novos episódios

A estrela da série ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘, Tyler James Williams (o Chris) recentemente, enquanto respondia a alguns fãs em seu perfil no instagram, revelou que a série pode ganhar novos episódios.

Ele disse:

“Isso se tornou cada vez mais certo no último ano. Estou interessado nisso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes e já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está ocupado.”, escreveu o astro.

Mesmo assim, vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente.

‘Todo Mundo Odeia o Chris‘ estreou em 2005 permanecendo no ar até 2009, com 88 episódios, a série foi um sucesso no Brasil pelos canais Record TV, e hoje faz parte da plataforma online, Globo Play, da Rede Globo de televisão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."