Vendedor fica sem carteira e celular na volta a Taquaritinga

Após retornar da cidade de Guará-SP, onde estava a trabalho, na sexta-feira (7), um vendedor registrou BO na Delegacia de Polícia de Taquaritinga, no sábado (7), informando que, após realizar as entregas naquela cidade e em outros logradouros, observou que sua carteira e seu celular não estavam mais no painel do veículo, como de costume.

Relata que em sua carteira, estavam seus documentos, como CNH e RG. Como observação, informa também que, por alguns momentos, nos referidos locais, deixou o veículo aberto.

A apreciação dos fatos chegou ao conhecimento da autoridade policial presente plantão e agora as providências de praxe serão tomadas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."