Sub-20: CAT e Catanduva ficam no empate: 2×2

Jogando no sábado (7), no estádio Taquarão, contra Catanduva, pelo campeonato sub-20 da segunda divisão, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – apenas empatou em 2×2, após estar vencendo, com facilidade, pelo placar de 2 a 0.

O resultado não alterou, no entanto, a classificação de ambas as equipes na tábua de classificação do grupo 2, estando empatadas com 9 pontos ganhos, na segunda e terceira colocação, com a Internacional de Bebedouro em primeiro lugar.

Na próxima rodada, o CAT folga na tabela, voltando a jogar na rodada seguinte em Bebedouro, contra a Inter, fechando a primeira fase, contra a Matonense, na última rodada, em Taquaritinga.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."