Família é rendida por seis elementos que roubam trator e diversos objetos

Uma família, residente em um sítio, localizado na estrada que dá acesso à Fazenda Diamantina, em Taquaritinga, registrou Boletim de Ocorrência no plantão policial da Delegacia de Polícia, informando que, na quinta-feira (5), por volta das 21h, seis homens, encapuzados, peles clara, armados, com armas longas de calibre 12, renderam as vítimas, que chegavam em uma caminhonete, e que estavam com seus dois filhos menores de idade e a seguir, também renderam um outro casal, todos levados para o imóvel e trancados no quarto.

O relato de uma das vítimas dá conta que a mesma foi agredida com um tapa na boca, caindo ao solo. Foram levados diversos objetos que se encontravam no interior da casa, como TV de 49’, perfume, celulares, moedas em grande quantidade, além de um trator da marca Valtra.

Segundo a vítima, a intenção dos autores era de levar os dois tratores que estavam em um barracão, porém, como a ação demorou um tempo a mais, levaram apenas um. Ninguém ouviu barulho de outros veículos ou caminhão enquanto estavam trancadas no quarto, apenas o barulho do trator.

Depois de permanecerem trancadas dentro do quarto até às 3h, uma das vítimas conseguiu puxar a porta pelos fios que os autores trancaram, e todos saíram ilesos do interior do quarto.

As investigações prosseguem e o BO passou pela apreciação do Delegado de Polícia, Dr. Renato Cândido Soares.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."