Polícia Militar cumpre mandados de prisão cumpridos em Taquaritinga e Fernando Prestes

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (5), no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, foi registrado um Boletim de Ocorrência , em cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de um capturado, conforme consta nos autos da ação da 2ª Vara Judicial desta Comarca, com pena de 2 anos e 4 meses em regime inicial aberto.

O capturado já fora advertido e consta, ainda, mandado de prisão civil expedido nos autos da ação da 3ª Vara Cível de Fernandópolis-SP, pelo prazo de 30 dias. O capturado seria encaminhado à Cadeia Pública de Fernando Prestes-SP. De acordo com o BO, o capturado apresentou-se espontaneamente na unidade policial.

Outro Boletim de Ocorrência elaborado no plantão policial, na manhã desta sexta-feira (6), pelos policiais militares Moreira e Richard, especifica um cumprimento de mandado de prisão civil em desfavor de um capturado, expedido pelo MM. Juiz de Direito da 4ª Vara Judicial do Fórum de Taquaritinga, Dr. Matheus de Souza Parducci Camargo.

Já em Fernando Prestes, nesta quinta-feira, 5 de setembro, um outro mandado de prisão foi cumprido. Uma equipe da Polícia Militar em posse do mandado de prisão – regime aberto, localizou o procurado no Jardim Luchetti. De pronto, o elemento foi apresentado na delegacia local para procedimentos de polícia judiciária.

Compartilhe esta notícia: