Planejamento: Vanderlei e Luiz Fernando trabalham duro para inaugurar obras na cidade

Compartilhe esta notícia:

Ambos falaram sobre o tema no “Taquaritinga presta contas”.

Pegando um gancho da matéria publicada no jornal O Defensor, semana passada, sobre pacotes de obras municipais em andamento, prefeito Vanderlei Mársico e vice Luiz Fernando Coelho da Rocha participaram do programa semanal de sábado, “Taquaritinga presta contas” na Rádio Canal Um FM, e, além de outros assuntos em pauta, destacaram, com ênfase, o que a administração municipal prepara para inaugurar em Taquaritinga, dentro em breve.

O velório no CAIC e o calçadão no mesmo bairro, postão da saúde, ETAM “Santa Cecília”, praça da Bíblia, represa da antiga Colombo, asfalto no “pito aceso”, UBS “Ítalo Curti” e claro, a nova prefeitura, foram destaques no programa, que entusiasmaram os representantes da Prefeitura, a ponto de um cumprimentar o outro, no ar, esquecendo-se que isso foram promessas colocadas em jogo, durante campanha eleitoral, em 2016.

Represa da antiga “Colombo” – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Foram mais além. Disseram que trabalham, praticamente, 16 horas por dia, sem deixar de atender as reivindicações de vereadores, secretários municipais e a população que comparece diariamente no gabinete. O vice Luiz Fernando comentou, inclusive, que está a um mês, debruçado em um computador, preparando a papelada para enviar ao governador, sobre o projeto de instalação de semáforos na cidade. E que viajou, nesse espaço de tempo, duas vezes a São Paulo, buscando informações a respeito.

Já o prefeito falou sobre a futura prefeitura, que se encontra em fase adiantada de reforma, colocando pisos e outros melhoramentos, a fim de que todos os departamentos possam se instalar no local ainda este ano e assim, economizar cerca de 55 mil reais que estão sendo gastos, mensalmente, com alugueis de departamentos municipais em vários pontos da cidade, sendo necessário, segundo o chefe do Executivo, utilizar um GPS para chegar em cada um deles.

Compartilhe esta notícia: