Fim da picada: elementos levam bateria de caminhão estacionado em via pública

Compartilhe esta notícia:

Um caminhoneiro elaborou boletim de ocorrência no plantão policial da Delegacia de Taquaritinga, na segunda-feira (2), informando que na quarta-feira (28), chegou do trabalho em sua residência, na Rua 24 de Outubro, no Jardim Buscardi, estacionou o caminhão Mercedes-Benz 1418, onde voltaria a utilizá-lo na data da ocorrência.

Nesse dia, pela manhã, ao dar partida no veículo para início de suas atividades, percebeu que o caminhão não ligava e detectou que a bateria do mesmo fora subtraída.

Informou também que o cronotacógrafo, instrumento utilizado para monitorar a velocidade do veículo com data e hora, que fica ligado ininterruptamente, parou se funcionar, na data de quinta-feira (29), às 9h30.

Diante dos fatos, a vítima não pode utilizar o caminhão, tendo que adquirir nova bateria. Segundo ainda a vítima, na via pública onde o caminhão permaneceu estacionado possui câmeras de segurança em residências vizinhas à sua.

O delegado de Polícia de plantão, Dr. Renato Cândido Soares foi informado dos fatos e as investigações a respeito foram iniciadas.

Compartilhe esta notícia: