Confira: Lista de filmes que estreiam no mês Setembro

Compartilhe esta notícia:
  • Dia 5: IT: Capítulo 2

27 anos depois do primeiro encontro entre Pennywise e o Clube dos Perdedores, o Palhaço Dançarino está de volta a Derry com o objetivo de se vingar dos sobreviventes do seu último ataque.

Já adultos, os amigos seguiram caminhos distintos, se esquecendo de qualquer memória dos eventos do verão de 1989. Mas os traumas voltam assim que eles se reúnem novamente para a revanche contra o icônico vilão.

  • Dia 12: Vai Que Cola – O Começo

Ambientado anos antes da série de sucesso, o filme narra como os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) e seus agregados se conheceram e foram morar juntos no Méier. Nessa época,  Jéssica (Samantha Schmütz) ainda era vestibulanda e Ferdinando (Marcus Majella) sequer tinha chegado ao Rio ainda.

  • Dia 19: O Mal Não Espera a Noite – Midsommar

Na trama, um casal viaja até a Suécia para aproveitar um tradicional festival de verão de lá chamado de Midsommar. O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão.

O longa conta com Jack Raynor (Sing Street), Florence Pugh (Lady Macbeth) e Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch) no elenco.

  • Dia 19: Rambo – Até O Fim

Vivendo no Arizona, Rambo precisará ajudar uma jornalista a resgatar mulheres vítimas do tráfico sexual, uma delas inclusive é alguém que o herói considera família. Dirigido por Adrian Grunberg, espera-se que o filme toque em dramas atuais dos Estados Unidos.

  • Dia 26: Ad Astra – Rumo Às Estrelas

Escrito e dirigido por James Gray (Z- A Cidade Perdida), o longa acompanha o engenheiro espacial Roy McBride (Brad Pitt) que, 20 anos depois de seu pai (Tommy Lee Jones) ir em uma missão sem volta para Netuno, resolve fazer uma viagem pelo espaço para procurá-lo e entender por que sua missão falhou.

  • Dia 26: Abominável

A animação conta a história de Yi, uma adolescente que encontra um yeti na cobertura de seu prédio. A garota embarca em uma jornada ao lado de seus amigos Jin e Peng para levar a criatura de volta para casa. Durante a viagem, porém, a garota também resolverá seus dramas pessoais.

  • Dia 26: Hebe – A Estrela do Brasil

O filme relata a vida da apresentadora Hebe Camargo, após completar 40 anos de profissão e perto de chegar aos 60 anos de vida, isto é, seu período de transição para o SBT. A trama é centrada na postura dela de não aceitar mais a lógica de submissão feminina, e sua própria, seja no trabalho, no casamento ou nos costumes.

Compartilhe esta notícia: