Unimed de Araraquara marca presença na Facira 2019

Compartilhe esta notícia:

Além de oferecer planos, descontos e atendimento ambulatorial na Feira, o estande da cooperativa teve a presença de atletas da Ferroviária e também da equipe da Associação de Basquete de Araraquara.

Durante cinco dias, a FACIRA – Feira Agrocomercial e Industrial da Região de Araraquara movimentou as comemorações do aniversário da cidade com grandes shows e exposição de empresas e a Unimed de Araraquara não poderia ficar de fora.

Além de atuar no atendimento ambulatorial, fraldário e no serviço de ambulância em parceria com a Mastermed durante todo o evento, o estande da Unimed de Araraquara esteve à disposição do público para divulgação dos serviços prestados pela cooperativa bem como para informações sobre planos que estavam com condições especiais de preços e carências na FACIRA.

No estande, os visitantes da feira puderam ver de perto atletas do futebol masculino e feminino da Ferroviária e também da equipe masculina da Associação de Basquete de Araraquara que está disputando o campeonato paulista da modalidade. Segundo o diretor de esportes da associação, Eduardo Di Poi, é sempre muito importante divulgar a equipe de basquete de Araraquara e também apoiar um importante parceiro que é a Unimed que está com os jogadores desde o início.

A equipe doou para a Unimed de Araraquara brindes que foram sorteados entre as pessoas que estiveram no estande da cooperativa, durante a FACIRA. Os ganhadores das camisetas foram:   Suzana Aparecida F. de Oliveira,   José Osorio Vaz, Eliezer P. Cardoso, Jaime Resador Neto, Camila Cristina da Silva, Gloria Maria Ribeiro Scarlatto, Fabio G. Ribeiro e Denis Biffe. Já o conjunto de calção e blusa ficou com Suzana Helena A. R. Nascimento. Taynara de Lima Martins e Pedro Henrique Ferreira do Amaral ficaram com as bolas de basquete e Edlly Jonas da Silva com uma linda luminária.

O evento – A FACIRA 2019 teve um recorde de público em comparação com os últimos dois eventos. Segundo a organizadora da feira Simone Soriano, os sete dias de feira do ano passado teve um público de 115 mil visitantes enquanto que este ano, em cinco dias, foram 141 mil pessoas circulando pelas atrações da feira que trouxe inclusive empresas de Portugal. “Foi um sucesso”, ressalta a organizadora da feira.

Segundo o gestor de mercado da Unimed de Araraquara, Rodrigo Marine, participar da FACIRA é sempre uma grande oportunidade de reforçar os laços que a cooperativa tem com a cidade e também uma forma de ampliar a prestação de serviços através do contato direto com novos clientes. “A Unimed de Araraquara conta com sua credibilidade e também com o comprometimento de toda a equipe que faz da cooperativa uma referência regional”, afirma Marine.

Compartilhe esta notícia: