Em Matão: Homem agride pai, esposa, sogra e esfaqueia desconhecido

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de segunda-feira (26), na cidade de Matão, um homem de 23 anos, recém-saído da cadeia, foi até o trabalho de seu pai e teria lhe agredido, e ainda danificado o seu carro. Em seguida partiu para cima da própria esposa, uma jovem de 20 anos.

O homem ainda teria agredido a filha de três anos e sua sogra. Um rapaz que ali estava tentou parar o agressor, mas levou duas facadas do mesmo.

A unidade avançada do Samu foi acionada e se dirigiu ao bairro Jardim Popular, no qual o homem golpeado com faca estava deitado no meio da rua.

A Polícia Militar também foi acionada, o sargento Zingarelli foi com sua equipe ao local e deteve o autor das agressões que em sua “defesa” disse que teria pedido ao pai para que o levasse embora do serviço (ambos trabalham na mesma loja de materiais para Construção). Como o pai se negou, ele teria chutado a marmita do mesmo, no refeitório.

Não satisfeito, pegou um martelo e arrebentou os vidros dianteiro e traseiro do Volkswagen Gol da família. Na tentativa de evitar, o pai, de 56 anos, feriu o rosto e sofreu mal súbito, sendo encaminhado ao Pronto Socorro. 

Já a esposa de 20 anos e filha de três anos, tinham deixado a residência, segundo ele, carregando seus pertences sem ‘dar satisfação’. Ele já acumula várias passagens e afirma ficar ‘doidão’ quando usa entorpecente ou ingere bebida alcoólica. 

Encaminhado para a DDM (Delegacia em Defesa da Mulher), foi autuado em flagrante pelo delegado Marlos Marcuzzo, por tentativa de homicídio, danos e lesão corporal, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

No Pronto Socorro, foram atendidas cinco vítimas do agressor, entre elas, a garotinha três anos de idade. O cabo Rolak e soldado Mendes registraram a ocorrência. A arma do crime não foi localizada.

Compartilhe esta notícia: