Com Ramires, Palmeiras encerra fim de semana de treinamentos visando Grêmio

Assim como já havia acontecido no último sábado (24), o elenco palmeirense trabalhou na manhã de domingo (25) e concluiu o fim de semana de treinamentos visando a partida da próxima terça-feira (27), contra o Grêmio, no estádio do Pacaembu.

A novidade da atividade foi a presença do meio-campista Ramires, que, recuperado de um trauma na região do tórax, treinou normalmente com o restante do grupo alviverde. O zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou o time nos dois duelos com o Grêmio na última semana, também participou da atividade.

Ramires treinou normalmente neste domingo (25)

O Verdão superou o rival gaúcho por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final Conmebol Libertadores, em Porto Alegre, e precisa de apenas um empate nesta terça-feira (27) para avançar às semifinais do torneio continental. O vencedor do confronto irá encarar a equipe que levar a melhor entre Flamengo e Internacional.

O jogador Ramires, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Fotos: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Por: Departamento de Comunicação da Sociedade Esportiva Palmeiras

 

 

 

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."