Jornalista americana morre durante gravação de matéria após queda de aeronave

Compartilhe esta notícia:

A jornalista e apresentadora Nancy Parker, que trabalhava para afiliada de New Orleans da Fox, nos Estados Unidos, morreu enquanto gravava matéria após acidente foi fatal envolvendo a queda de um pequeno avião de manobra.

O acidente da jornalista de 53 anos aconteceu na última sexta-feira, 16 de agosto, segundo informações divulgadas pela emissora de notícias em que Nancy trabalhava a 23 anos, ela produzia uma matéria a bordo de um pequeno avião de manobras quando a aeronave apresentou uma falha irredutível e acabou caindo.

Além da apresentadora, o acidente foi fatal para o piloto Franklin J.P. Augustus, que não resistiu a queda da aeronave e faleceu no local.

Ainda de acordo com informações da emissora, eles estavam a cerca de dois quilômetros de distância do aeroporto de onde haviam se decolado.

Segundo relatos de testemunhas, logo após a queda, que aconteceu por volta das três horas da tarde, um incêndio tomou conta do local.

Em comunicado oficial enviado, a FOX News se manifestou sobre a morte da jornalista e lamentou a perda que gerou comoção nacional e internacional. “Lamentamos a perda de nossa antiga colega e amiga Nancy Parker. Detalhes não foram divulgados pelas autoridades, mas podemos confirmar que ela morreu em um acidente de avião enquanto gravava uma reportagem no Aeroporto New Orleans Lakefront”, dizia o texto que enviado pela emissora.

Compartilhe esta notícia: