Beleza rítmica: Tudo pronto para o 11º CRIARTE em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Dias 24 e 25de agosto ocorrerá na cidade de Taquaritinga (SP) a 11 edição do  CRIARTE (Festival internacional de Dança. Em razão do sucesso que o evento vem aderindo nos últimos anos os organizadores tiveram que encerrar as inscrições  antecipadamente.

CRIARTE teve número recorde de inscritos além do esperado e todas as vagas já foram preenchidas para os dois dias de competições, mostrando o potencial do evento e o quanto é importante para a cena cultural e turística, pois movimentará o comércio, redes hoteleiras, praças de alimentação, entre outros.

Foram 64 grupos e estúdios de dança, totalizando a participação de mais de 930 participantes vindos de diversas regiões do Estado de São Paulo e até de outros: Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, rendo o reconhecimento de evento nacional, one3 Taquaritinga será muito bem representada.

Em sua programação contará com a mostra competitiva nos dois dias de realização, no qual teremos mais de 208 apresentações inscritas, sendo avaliados por jurados renomados no cenário nacional e internacional e estarão ministrando cursos para os participantes.

A entrada para o público para assistir as competições é de apenas 1 kg de alimentos ou de R$ 5,00 nos seguintes horários: 18h e  15h30, no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos, no Jardim Ribeirãozinho.

O diretor do Criarte Festival é Jhonatas Fidelis e a presidente da ACADES É Patrícia Gomes da Silva.

Compartilhe esta notícia: