Pelos poderes de Grayskull: He-Man ganhará nova animação pela Netflix

Compartilhe esta notícia:

A plataforma de streaming Netflix, irá reviver um dos sucessos dos anos 80, série animada do He-Man vai ganhar uma nova vida por Kevin Smith, que servirá como produtor-executivo e showrunner. O anúncio foi feito no domingo (18), no evento Power-Con, nos Estados Unidos.

 Segundo Smith o nome dessa nova temporada do príncipe de Eternia será “Masters of the Universe: Revelation” a série animada vai contar uma história original e finalizar algumas tramas não resolvidas da animação clássica, continuando a jornada de muitos personagens de onde elas pararam há algumas décadas.

Kevin Smith declarou “sou eternamente grato à Mattel TV e à Netflix por confiarem a mim não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo seu universo. Em Revelation, nós vamos continuar de onde o clássico parou para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e Esqueleto! Trazidos à vida com os designs de personagem mais legais que a Powerhouse animation pode colocar em cada frame, essa é a trama de Masters of the Universe que você sempre quis ver quando criança”.

Ainda sem data de estreia, tudo indica que o desenho chegará à plataforma no ano que vem.

He-Man foi criado nos anos 1980 como um boneco da Mattel. Na mesma década, passou a estrelar uma animação que foi sucesso no mundo todo.

Compartilhe esta notícia: