Adolescente entra no tráfico e vai para a Fundação Casa de Ouro Verde

Na tarde do dia 21 de agosto, por volta das 17h55, quando os policiais militares Menezes e Cabrera patrulhavam pela Rua Arlindo Duarte Azadinho, no Complexo Santa Cruz (antiga Cecap), deram cumprimento no mandado de busca e apreensão existente contra um adolescente infrator, de 17 anos de idade.

O mandado é referente a tráfico de drogas e condutas afins, expedido pela 4ª Vara da Comarca. O adolescente seria encaminhado para o NAI de Ribeirão Preto (SP), mas informam policiais militares que ele foi recolhido na Fundação Casa, de Ouro Verde e não no NAI, como era esperado.

O fato foi registrado pelo investigador de Polícia Aléssio Peria Júnior e ficou para apreciação do delegado titular Dr. Claudemir Pereira da Silva.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."