Em Brasília, Caio Forcel pauta Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) cumpriu agenda em Brasília na semana em que Taquaritinga comemorava 127 anos.

Recebido por deputados e senadores do seu partido, Caio Forcel diz “plantar boa semente para que em breve haja colheita farta”.

Entre os mais destacados encontros está a reunião com a ex-ministra da agricultura, Senadora Kátia Abreu, onde discorreram sobre o momento da agricultura no Brasil e sobretudo a importância do incentivo ao pequeno produtor principalmente em Taquaritinga, cidade onde já foi capital do tomate e grande exportadora de goiaba no último ano. “Ele é meu amigo. Tenho muita admiração por ele. 23 anos de idade e está cheio de vontade de trabalhar. Quero dizer que você conte comigo. Nós precisamos de pessoas jovens – não só na idade mas jovem nas ideias. E você tem todo meu apoio” destacou a ex-ministra em vídeo veiculado nas redes sociais.

Além da pauta da agricultura o taquaritinguense discutiu com o ex-governador do Ceará, Senador Cid Gomes, projetos para a área da educação, uma vez que o pobre estado vem apresentando excelentes índices na qualidade educacional, despertando o interesse e o desejo de poder oferecer a nossa cidade feitos como o do Ceará.

Também recebido pelo ex-prefeito de Curitiba e deputado federal, Gustavo Freut, que relatou sobre a experiência curitibana quanto ao transporte público – um dos melhores do País, colocando-se a disposição quanto ao planejamento urbano uma vez que a capital paranaense se tornou referência nos últimos tempos.

“Vim em busca de informações, projetos e apoio. É chegada a hora de oferecer algo melhor e palpável, real, para Taquaritinga que sofre com a ignorância e soberba daqueles que a governam.” asseverou Caio Forcel.

Compartilhe esta notícia: