Morre o ator Peter Fonda aos 79 anos

O ator Peter Fonda, conhecido pelo filme Easy Rider (Sem Destino) de 1969, faleceu na sexta-feira (16), aos 79 anos. O ator morreu em sua casa, em Los Angeles, após uma batalha contra câncer pulmonar.
A atriz Jane Fonda, sua irmã, comentou em uma declaração oficial: “Estou muito triste. Ele era meu doce irmão mais novo. O falador da família. Eu tive um ótimo tempo sozinha com ele esses dias. Ele se foi rindo”.


Além de protagonizar Easy Rider ao lado do diretor, Dennis Hopper, Fonda serviu como roteirista, trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Oscar por melhor roteiro em 1970. Em 1998, Fonda foi indicado por melhor atuação principal por “O Ouro de Ullises”.
Mais recentemente, o ator participou de longas como Motoqueiro Fantasma, ao lado de Nicolas Cage, e Os Indomáveis.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."