Fundação Edmílson participa de desfile cívico em comemoração ao aniversário de Taquaritinga (SP)

Evento contou com a presença de autoridades e homenageou as personalidades de destaque do município.

Na manhã do último domingo (18), aconteceu o tradicional desfile cívico em comemoração ao 127º aniversário de Taquaritinga.

O tema escolhido para este ano foi “ilustres personalidades do município”, e a Fundação Edmílson se fez presente por mais ano.

A instituição trouxe como tema sua principal personalidade e que leva o nome de Taquaritinga para o mundo: Edmílson José Gomes de Moraes.

Foram quatro alas incluindo alunos, ex-alunos, colaboradores e voluntários, enaltecendo o nome e reconhecendo todas as benfeitorias que o taquaritinguense e pentacampeão mundial faz por Taquaritinga; não apenas em nossa cidade, mas ao redor do mundo.

Ao longo desses 13 anos de atividades passaram por nossa instituição cerca de 4.000 crianças e adolescentes em situação de risco social em atividades como karatê, futebol, música, dança e muitas outras.

A Fundação agradece ao instituidor Edmílson José Gomes de Moraes e família por toda dedicação.

Além ainda da gratidão aos amigos e parceiros em especial ao Jornal O Defensor, Rádio Canal Um FM, Prefeitura Municipal de Taquaritinga e em especial ao senhor José Antônio Paviani  doador da maquete do prédio da instituição.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."