Fundação Edmílson participa de desfile cívico em comemoração ao aniversário de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Evento contou com a presença de autoridades e homenageou as personalidades de destaque do município.

Na manhã do último domingo (18), aconteceu o tradicional desfile cívico em comemoração ao 127º aniversário de Taquaritinga.

O tema escolhido para este ano foi “ilustres personalidades do município”, e a Fundação Edmílson se fez presente por mais ano.

A instituição trouxe como tema sua principal personalidade e que leva o nome de Taquaritinga para o mundo: Edmílson José Gomes de Moraes.

Foram quatro alas incluindo alunos, ex-alunos, colaboradores e voluntários, enaltecendo o nome e reconhecendo todas as benfeitorias que o taquaritinguense e pentacampeão mundial faz por Taquaritinga; não apenas em nossa cidade, mas ao redor do mundo.

Ao longo desses 13 anos de atividades passaram por nossa instituição cerca de 4.000 crianças e adolescentes em situação de risco social em atividades como karatê, futebol, música, dança e muitas outras.

A Fundação agradece ao instituidor Edmílson José Gomes de Moraes e família por toda dedicação.

Além ainda da gratidão aos amigos e parceiros em especial ao Jornal O Defensor, Rádio Canal Um FM, Prefeitura Municipal de Taquaritinga e em especial ao senhor José Antônio Paviani  doador da maquete do prédio da instituição.

Compartilhe esta notícia: