Deputado Sargento Neri cumpre agenda em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Filiado ao AVANTE, parlamentar esteve visitando a Cidade a convite do ex-vereador e atual superintendente do IPREMT Aristeu Silva.

Na última quinta-feira, 15 de agosto, o deputado estadual pelo partido AVANTE-SP, Rubens Cláudio Siqueira Neri, popularmente conhecido como Sargento Neri, cumpriu agenda em Taquaritinga (SP).

A visita se deu a convite do ex-vereador e atual superintendente do IPREMT Aristeu Silva, além dos taquaritinguenses Eder Lourençano, Joel Garcia, Lucas Antonio e Dr. Ricardo Macri.

Na oportunidade o deputado visitou a Santa Casa, na qual foi destinada uma verba de R$ 100 mil para o referido centro de saúde. O parlamentar foi recepcionado com muito carinho pelo presidente da instituição Dr. Sidnei Sudano, além do diretor administrativo Wilson “Zezé” Davoglio.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Após o encontro no hospital, Sargento Neri se dirigiu até a 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga, explanando projetos e se colocando a disposição do efetivo da polícia.

Nesta mesma oportunidade por intermédio do policial militar Rafael Miranda, o parlamentar recepcionou os membros da Associação Protetora dos Animais, denominada “Anjos de Rua” sendo representada pelas senhoras Helen Rodrigues, Rose Campanhã e Aparecido Fioravante os quais entregaram algumas reinvindicações e foram atenciosamente recebidas.

Compartilhe esta notícia: