Moto devolvida: Policiais militares acabam com alegria de dois indivíduos

Compartilhe esta notícia:

Agindo rápido e com total segurança, os policiais militares Antonio e J. Carlos, na noite de domingo (18), informados via CAD sobre denúncia anônima, conseguiram neutralizar dois indivíduos que estariam se utilizando de uma motocicleta, sem nenhum tipo de iluminação.

Na Avenida Gagliano F. Pagliuso, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, conforme consta em boletim de ocorrência, avistaram e abordaram os dois rapazes pilotando a moto. Um deles, maior de idade, desceu do veículo, retirando a chave do contato da moto, guardando-a no bolso de sua bermuda. Já o adolescente disse que haviam encontrado a moto nas proximidades da escola Etec e conduziu os policiais até o local de onde furtaram o veículo.

Rapidamente, foi feito o contato com o proprietário da moto, o qual disse ter estacionado o veículo defronte a sua residência e que não tinha percebido o furto do mesmo. 

De acordo com o BO, a motocicleta não apresentava danos materiais. Em razão disso, deram voz de prisão a um dos elementos e o conduziram até a Delegacia de Polícia, sendo que o menor de idade foi liberado ao seu responsável legal, mediante compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga na quinta-feira (22).

O fato foi acompanhado pela autoridade policial de plantão, Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva.

Compartilhe esta notícia: