Nesta quinta-feira: homenageando Roberto Carlos, Nando Reis faz show em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

A partir das 21h na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”.

Com um “cachê” de R$ 80 mil pago pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o cantor Nando Reis se apresenta em Taquaritinga, a partir das 21h desta quinta=feira (15) na praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, na programação de shows musicais promovidos pela municipalidade, em comemoração aos 127 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga.

Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, o cantor e compositor paulistano traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando.

O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos. Para conectar a relação entre os dois compositores, a turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis.

Além das regravações de Roberto Carlos, os sucessos de Nando não ficarão de fora. O cantor é conhecido, também, por suas músicas românticas, que muitas vezes são trilhas sonoras de relacionamento.

No setlist do show estão programadas músicas conhecidas do repertório do cantor paulistano. Entre elas, estão as faixas: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário” e “All Star”.

Compartilhe esta notícia: