Ponto de tráfico: desempregado é preso com maconha e cocaína em Santa Ernestina

Aconteceu na Rua dos Chibata, em Santa Ernestina, no domingo (11), por volta das 3h28. Os policiais militares Leonardo e Édson estiveram na Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) informando que se encontravam em patrulhamento de rotina, quando se depararam com o desempregado, já conhecido dos meios policiais e o local conhecido como ponto de tráfico.

Ao perceber a presença da viatura, ele demonstrou certo nervosismo, ocasião em que, diante da atitude suspeita, os policiais resolveram proceder a abordagem do mesmo. Ao proceder a revista pessoal, com ele, no bolso dianteiro de sua bermuda foram encontrados 4 pinos de cocaína, duas porções de maconha e setenta reais em dinheiro, mais um celular.

Indagado alegou que a droga era sua e para seu uso, contudo, em face da diversidade da droga encontrada, bem como a importância em dinheiro, tendo em vista ser conhecido dos meios policiais, lhe foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia, onde a autoridade elaborou o auto de prisão em flagrante delito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."