Ator de Friends está vivendo isolado em quarto de hotel, e só sai para ir ao hospital  

O ator Matthew Perry, conhecido por interpretar o personagem Chandler na série Friends, não parece estar em uma de suas melhores fases, e tem preocupado alguns de seus amigos.

 Matthew tem vivido recluso em seu quarto de hotel nos últimos meses. O ator não gosta de ser incomodado e costuma frequentar áreas do hotel destinadas a clientes VIP, em que continua fazendo uso de bebidas alcoólicas, segundo informações de pessoas próximas e funcionários do hotel.

Em 2017, Matthew Perry chegou a enfrentar problemas com álcool e drogas. Em 2018, ele passou três meses internado após sofrer uma perfuração no intestino e passar por uma cirurgia.

Perry dificilmente é reconhecido, por conta de sua aparência descuidada. “Ele fica sozinho e dificilmente deixa seu quarto até depois de escurecer, exceto para fumar ou para ir a consultas médicas no hospital”, afirmou um funcionário do hotel.

Até mesmo Courtney Cox, conhecida por dar vida a Monica em Friends, teria passado pelo local recentemente, mas os dois sequer teriam conversado. Não se sabe se a atriz teria reconhecido o ex-colega com quem contracenou por tantos anos.

No começo de julho deste ano, Matthew Perry já havia despertado a preocupação de fãs e de alguns de seus ex-colegas de Friends por conta de sua situação. 

Os ex-companheiros de gravação como; Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer estariam preocupados com a saúde do ator. No fim de junho, ele foi visto caminhando por Nova York com um aspecto descuidado: unhas compridas e sujas, cabelo bagunçado, além de barba por fazer. 

No Twitter, o ator apenas ironizou a repercussão da sua imagem, à época: “Vou à manicure hoje de manhã, ok?”.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."