Teste do bafômetro: homem fazia ziguezague com o Gol

Apresentava sinais de embriaguez.

Compareceram na unidade policial os policiais militares noticiando que no domingo (11), por volta das 17h59, se encontravam em patrulhamento, quando avistaram o veículo VW/Gol I Plus, de propriedade de um pedreiro investigado ziguezagueando pela via pública.

Os policiais realizaram a abordagem do veículo, onde perceberam que o motorista apresentava sinais inequívocos de embriaguez, tais como fala embaraçada e hálito etílico.

O motorista foi convidado a se submeter ao teste do bafômetro, onde foi constatado 0,93 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Foi dada voz de prisão ao investigado e conduzido até a Delegacia de Polícia do Município (DPM), onde a autoridade policial, Dra. Célia Maria Souza Reis, determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante delito.

O veículo do pedreiro foi apreendido administrativamente pelos policiais militares e foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, quantia esta exibida pelo indiciado, sendo o mesmo colocado em liberdade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."