Carnaval temporão: população participou da festa com a Jardineira da Alegria

Multidão cantou e dançou ao som da Banda Matrix.

O chamado carnaval temporão, com uma multidão de pessoas, voltou a empolgar os taquaritinguenses, na tarde/noite de sábado (10), por ocasião da carreata proporcionada pela Jardineira da Alegria, percorrendo as ruas centrais de Taquaritinga.

Com muita festa, familiares vestiram suas fantasias, e seguiram a pé, atrás da jardineira, com muito som e muita dança, até a praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, com saída defronte a escola “Domingues da Silva”.

O evento cultural fez parte da programação de aniversário de Taquaritinga, comemorando seus 127 anos de emancipação político-administrativa.

A dispersão na praça aconteceu por volta de 22h. Um dia inesquecível, coroado de pleno êxito com a participação especial da banda Matrix.

Confira as fotos do agito:

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."