Bandidos arrombam Casa Paroquial e furtam carro e armas do padre

Foi na Casa Paroquial de Santa Ernestina (SP), localizada na Praça São Joaquim, na Igreja Matriz, no centro daquela cidade. No sábado (10), por volta das 21h41, segundo informações do Boletim de Ocorrência o padre José, depois de celebrar a missa e se dirigir a Casa Paroquial e se deu conta que a casa fora arrombada.

De imediato, a Polícia Científica foi acionada, por meio do perito Grota. Inicialmente o padre identificou o furto do veículo Voyage, além de um revólver calibre 22, de uma pistola Walthersteyner calibre 765 e uma Puma 357.

O padre ficou de posteriormente apresentar a documentação das armas e do veículo, podendo também informar outros objetos subtraídos. O fato ficou para apreciação da delegada Dra. Célia Maria Souza Reis.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."