Agenda católica: Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga

Programação de 15 a 22 de agosto.

A Paróquia de São Sebastião de Taquaritinga, através do informativo mensal Guardião, informa aos fieis católicos, a programação religiosa de 15 a 22 de agosto. Confira:

Dia 15 – quinta-feira – Novena Desatadora do Nó (7º dia) – Semana da Família; às 15h, exposição do Santíssimo Sacramento e confissões na Matriz; às 18h, Bênção do Santíssimo, na Matriz; às 19h30, Missa na Matriz (Missa da Família). Logo após, festa quermesse na praça “Dr. Aimone Salerno”.

Dia 16 – sexta-feira – Às 19h, Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Taquaritinga e encerramento da Semana da Família. Após, festa quermesse na praça.

Dia 17 – sábado – Às 18h, Missa na Igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro farwest; às 19h, Missa na Matriz; às 19h30, Missa na Igreja de São Cristóvão, na Vila Sargi. Na praça da Matriz, festa quermesse.

Dia 18 – domingo – Dia dos consagrados e religiosos. Às 7h, Missa na Matriz; às 8h30, Missa no Santuário de Nossa Senhora; às 9h, Missa na Comunidade de São Benedito, no bairro Vila Rosa; às 10h, Missa na Matriz; às 13h, Encontro de Formação dos Legionários e Auxiliares no Lar São João Bosco; às 17h, Missa na Igreja de São Judas Tadeu, no Jardim Contendas; às 19h, Missa na Matriz pelos coroinhas e acólitos.  

Dia 19 – segunda-feira – Às 19h30, Missa no Lar do Idoso; às 20h, Terço das Mulheres no Santuário.

Dia 20 – terça-feira – Às 19h, Missa na Capela do Noviciado (Aliança de Amor); às 19h30, Hora Santa Vocacional na Igreja Nossa Senhora das Graças; às 20h, Terço dos Homens na Matriz.

Dia 21 – quarta-feira – Às 12h, Missa na Matriz; às 20h, Grupo de Oração na Igreja de São Cristóvão.

Dia 22 – quinta-feira – 8º dia da Novena Desatadora; às 15h, Exposição do Santíssimo Sacramento e confissões na Matriz; às 18h, Bênção do Santíssimo na Matriz; às 19h30, Missa na Matriz. Logo após, festa quermesse na praça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."