Busca inútil: mais um estudante tem celular furtado na Festa do Peão

Um estudante de20 anos, morador no centro de Taquaritinga, compareceu na sexta-feira (9) no plantão policial informando que foi até a festa de rodeio.

Ele disse que estava na arena vendo o show, quando utilizou o celular pela última vez e, após esta última utilização, passados alguns minutos, percebeu que seu celular não estava mais no seu bolso.

O estudante, em dúvida se fora subtraído ou extraviado, iniciou uma busca, tentando encontrar seu aparelho.

Não encontrando seu celular e tendo ciência que realmente fora furtado, a vítima aguardou seus amigos que o acompanhavam e retornou para a sua residência.

Posteriormente, o estudante se dirigiu para a Delegacia de Polícia onde registrou a ocorrência de furto (artigo 155 do Código Penal).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."