Diego e Arnaldo se apresentam na noite de hoje (09) na Festa do Peão de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Diego e Arnaldo se apresentam hoje (09) na 37ª edição da Festa do Peão de Taquaritinga. Juntos desde 2015 e com três DVDs, a dupla conquistou o Brasil e ganharam destaque nas principais rádios do pais com os hits “Sofri em dobro”, “Se eu te procurar”, “Te assumo”, que chegaram ao topo do ranking de rádio quando foram lançadas. Um dos resultados do sucesso destas músicas são os vídeos virais nas redes sociais que mostram o público na “sofrência” enquanto cantam, “Regras” e o atual lançamento “Unidunitê”.

Há quase um ano, Diego e Arnaldo assinaram contrato com a gravadora Sony, casa de grandes cantores de diversos estilos musicais.

A arena de Taquaritinga também é palco para o esporte. Além da montarias em touro pela Liga Nacional de Rodeio, que classifica o grande campeão para a Festa do Peão de Barretos, hoje acontece a modalidade de Ranch Sorting pela Mega Horse. Conhecida como a prova da família country, é disputada apenas com dois competidores e baseada na prática pecuária de apartação de gados.

De Ribeirão Preto para o Brasil

O Evento – A Festa do Peão de Taquaritinga chega a sua 37ª edição e traz grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Diego e Arnaldo e Jerry Smith. O evento acontece de 07 a 10 de agosto no recinto Clube de Rodeio Os Pampas na avenida Vicente José Parise, 388 no centro de Taquaritinga/SP.

Durante todas as noites acontece a modalidade de montarias em touro, pela Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos. Grandes competidores e boiadas estão confirmadas no evento. Conhecida como a prova da família country, a modalidade de Ranch Sorting pela Mega Horse, acontece com exclusividade na sexta-feira (09). A prova é disputada apenas com dois competidores e baseada na prática pecuária de apartação de gados.

A prova mais charmosa das arenas será realizada na última noite da festa (10), pela Eventos Equestres.

O público pode escolher entre os setores Pista, Camarote Familiares e Empresariais e Camarote Prime que oferece serviços diferenciados, visão privilegiada do palco, open bar, e acesso à boate Privilege Music com balada após os shows.

Os ingressos já estão à venda pela internet, no site www.totalacesso.com. É possível adquirir os ingressos nos pontos em Taquaritinga no Original Country, Casa Fucci (1 e 2), Conveniência El Dourado e Clube de Rodeio Os Pampas, em Monte Alto no Salgadinhos Toda Hora e em Itápolis no João Brasil e em Jaboticabal no Jocko’s.

O evento é etapa oficial do Circuito Brahma Sertanejo, o maior circuito do Brasil da cerveja líder do segmento sertanejo, pelo segundo ano consecutivo.

Confira a programação artística;

Dia 07/08. Gusttavo Lima | Dia 08/08. Gustavo Mioto | 09/08. Diego e Arnaldo | Dia 10/08. Jerry Smith

Serviço: 37ª Festa do Peão de Taquaritinga 2019

Data: De 07 a 10 de agosto, 2019

Local: Avenida Vicente José Parise, 388 – Taquaritinga/SP

Setores: Pista | Área VIP | Camarote Prime| Camarote Empresarial | Camarote Familiar

Vendas online: www.totalacesso.com

Outras Informações: 16. 3610 1632

Compartilhe esta notícia: