Vereadores participam de entrega de viaturas em Ribeirão Preto

Compartilhe esta notícia:

Acompanhados do prefeito Vanderlei Mársico, os vereadores Marcos Bonilla, Cido Bolivar e Juninho Previdelli estiveram na manhã desta quinta-feira, 8 de agosto, em Ribeirão Preto, para acompanhar a solenidade de entrega de 49 viaturas a prefeitos ou representantes das prefeituras de 19 municípios da região. A 2.ª Cia da Polícia Militar de Taquaritinga é uma das contempladas com uma Chevrolet modelo Spin.

São viaturas já com a nova identificação e grafismo da PM. Até o final do ano, mais 46 veículos serão entregues para a região, completando um total de 97 viaturas. O investimento do Estado de São Paulo, nas 49 novas unidades foi de R$ 2.105.250,00.

Além de Taquaritinga, os municípios contemplados foram Ribeirão Preto, Brodowsky, Araraquara, Itápolis, Matão, Ibitinga, Franca, Batatais, Igarapava, Orlândia, São Joaquim da Barra, Barretos, Altair, São Carlos, Sertãozinho, Pontal, Jaboticabal e Guariba. A solenidade, no Pátio do Comando de Policiamento do Interior 3, contou com a presença do comandante do 13.º Batalhão do Interior, tenente coronel Adalberto José Ferreira e do comandante da 2.ª Cia, capitão Emerson Coelho.

Assessoria de Imprensa CMT

Compartilhe esta notícia: