Futebol amador: confira o resultado das equipes da Cidade

  • Deportivo vence em Tapinas: 7×5

A equipe de mini-campo do Deportivo, jogando no sábado (3), em Tapinas, contra o time local, venceu pelo placar de 7×5. Os gols da equipe foram marcados por Nino (2), Fabinho Irano, Jô Carvalho, Lucas Assis, Nenê e Marlon. Sob o comando técnico de Monda, o Deportivo foi a campo com: Luís Fernando, Eduardo, André, Igor, Marlon, Alex Vieirah, Raul Barbosa, Piu-Piu, Lucas Assis, Nenê, Fabinho Irano, Jô Carvalho, Romarinho e Nino.

  • JS Sucatas é derrotado pelo Palmital

Jogando diante do Palmital no sábado que passou, o time do JS Sucatas macabou sendo derrotado pelo placar de 6×5. Os gols foram de Estevão (2), Rodolfo, João Marcos e Ezequiel. O técnico Romário mandou a campos os seguintes jogadores: Adriano, Fabiano, André, Diego Didiko, João Marcos, Diego Lima, Rodolfo, Estevão, Ezequiel, Leandro e Jucelei. As duas equipes estão de parabéns pelo grande jogo realizado.

No sábado (10), o JS Sucatas joga em Matão, contra o time da Prefeitura.

  • AE Guariroba continua vencendo

Diante da equipe de São Lourenço do Turvo, a A.E. Guariroba conquistou duas vitórias, envolvendo primeiro e segundo quadros.

Na preliminar, Guariroba venceu por 4×3, gols de Junior da Gama (2) e Julio Cezar Falavinha (2). Já entre os titulares, Guariroba venceu pelo placar de 1×0, gol de Victor Gibertoni.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."