Com um alicate, adolescente entra em lanchonete e furta desde trufas até queijos

Compartilhe esta notícia:

Na fuga, menor tentou levar motocicleta de estudante.

Compareceram na terça-feira (6) na Delegacia de Polícia do Município os policiais militares Cabo Souza e Rodinei. Eles conduziam um adolescente de 17 anos. O menor foi surpreendido no interior de uma lanchonete, escondido no interior de um freezer.

O menor ingressou no local mediante arrombamento do telhado (remoção da folha de telha de aço galvanizado e ainda cortado uma corrente que guarnecia a porta da cozinha. O infrator ainda movimentou no interior do local uma motocicleta, placas de Taquaritinga, de propriedade da vítima, danificando o miolo da chave.

Foi apreendido com o rapaz um alicate, que ele usou na empreitada. O adolescente infrator já tinha colocado mercadorias (hambúrgueres, trufas, presuntos e queijos) tudo dentro de sacolas e somente não subtraiu, pois fora surpreendido pelos policiais militares que lá compareceram e impediram a ação criminosa.

O adolescente fora entregue à sua genitora, que assumiu o compromisso de apresenta-lo perante a Promotoria da Infância e Juventude da Comarca. Foi acionado o Instituto de Criminalística (IC) de Jaboticabal, através da perita Adriana. O delegado de Polícia Renato Cândido Soares investiga o caso em questão.

Compartilhe esta notícia: