CAT Sub-20: ‘Meninos do Leão’ jogam em Catanduva

Técnico Alcântara espera nova vitória do tricolor.

Depois de vencer, até com certa tranquilidade o Independente de Limeira, no jogo de estreia do campeonato paulista da segunda divisão Sub-20, no Taquarão, sábado passado, pelo grupo 2, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – vai a Catanduva, sábado (10), enfrentar o Catanduva, que folgou na rodada de abertura.

O técnico Átila Alcântara mostra-se bastante confiante em mais uma apresentação positiva do “Leão da Araraquarense”, até porque, terá a disposição, todos os jogadores que atuaram no primeiro jogo e, mais do que isso, motivados pelo resultado obtido.

O jogo em Catanduva, no estádio Silvio Sales, está marcado para acontecer às 15h. Uma vitória fora de casa, já no início da competição é de suma importância, pois dessa forma, a equipe vai se distanciando das demais e a possibilidade de classificação para a próxima fase aumenta, consideravelmente.

O outro jogo da rodada marca para Limeira, no estádio Comendador Agostinho Prada, Independente x Internacional de Bebedouro. A Matonense folga na tabela.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."