Cadela que foi abandonada e presa dentro de um saco é salva por Policiais

Compartilhe esta notícia:

Na manhã do último dia (04), Policiais Militares do 25° Batalhão de Polícia Militar do Município de Tupi Paulista (SP), Cabos Meneguinhi e Souza, foram acionados por uma pessoa que encontrou uma cadela presa dentro de um saco, às margens da SP-563 Rodovia Euclides Figueiredo, em um canavial.

 O animal que fora deixado ali, com certeza, em situação de abandono para morrer. Agressivo pelo estado que se encontrava, com muito custo, os policiais conseguiram libertá-lo e depois viram que era uma fêmea, que estava muito debilitada e não conseguia se levantar, provavelmente por ter passado toda a noite exposta ao frio intenso que se registrou.

Durante o atendimento, outra equipe policial, apareceu para apoiar. Também comovidos com a situação do animal, o Cabo Barberino, mesmo diante do frio e do vento que fazia ali, às margens da rodovia, tirou sua blusa para salvar a vida do animal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorro, levando o animal até uma ONG em Dracena, que cuida de animais abandonados.

Durante a ocorrência, a cachorrinha já havia gerado a comoção de todos, e pra felicidade geral a pequena acabou sendo adotada por um dos policiais que realizaram o salvamento.

Compartilhe esta notícia: