Inconfundível: Adolescente de 15 anos bloqueia celular e nega fornecer senha

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de terça-feira (2) os policiais militares Meneses e Cabreira estiveram na Delegacia de Polícia do Município (DPM) apresentando um adolescente de 15 anos, morador na Vila Buscardi. Eles disseram ter avistado o rapaz transitando com sua bicicleta pela Rua Miguel Anselmo, sentido Praça de Santa Luzia.

Ao avistar a viatura dos policiais, que estava em patrulhamento o adolescente desviou o caminho e tomou sentido para a Avenida Adamo Lui. Suspeitando da atitude do adolescente, os policiais seguiram o adolescente e o abordaram quando chegou na avenida. O rapaz tentou se desfazer do telefone celular, jogando-o no canteiro central.

O adolescente foi identificado, pois é conhecido nos meios policiais por envolvimento no tráfico de drogas e participação em roubos de veículos, motivo pelo qual o adolescente tentou se desfazer do telefone celular.

Os policiais informaram que há denúncias de que o adolescente pratica o tráfico de drogas pelo Jardim Buscardi e que participou de alguns roubos de veículos pela região. Quando estava tentando se desfazer do telefone celular e, no momento que travou o celular com sua senha, ele se nega a informar o motivo do bloqueio.

Ele alega desconhecer a senha de seu celular.

Compartilhe esta notícia: