Olhos abertos: OAB de Taquaritinga debate temas do momento

Compartilhe esta notícia:

Entre eles, violência doméstica, bullying e gênero.

A 75ª Subseção da OAB de Taquaritinga, presidida pela Dra. Fabiana Vieira Vazques, promoverá Jornada Jurídica no dia 9 de agosto (uma sexta-feira). O local será na Casa da Advocacia e da Cidadania de Taquaritinga (Rua Francisco Mesquita, 707, no Conjunto Residencial Ipiranga).

Os temas a serem debatidos serão Multiparentalidade (na abertura, às 9h30, com a Dra. Fabiana das Grças Alves Garcia), Violência Doméstica, às 11 horas, com a Dra. Luciana Grandini Remoli. Bullying, às 14 horas, com a Dra. Suely Divanete3 de Lima Nunes; e Gênero, às 15h30, com a Dra. Luanda Morais Pires de Castro.

AS INSCRIÇÕES podem ser feitas pelos telefones (16) 3252-2645/7283, mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível na recepção do evento. A coordenação da Jornada será da Comissão de Cultura e Eventos (que tem como presidente Dr. Valdir Sebastião Silva Tiezi) e da Comissão da Diversidade Sexual (cuja presidente é a Dra. Andréa Junqueira.

O evento tem o apoio do Dr. Alexandre Luís Mendonça Rollo (presidente da Comissão de Cultura e Eventos) e do Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB-SP.

Compartilhe esta notícia: