Em Fernando Prestes, desempregado é preso ao tentar roubar estabelecimento comercial

Compartilhe esta notícia:

Um desempregado de 33 anos de idade invadiu na tarde de quarta-feira (dia 30) um estabelecimento comercial em Fernando Prestes, aos gritos de “fica quieta, fica quieta” (se referindo a dona da loja), iniciando uma tentativa de roubo.

O acusado estava com um pano na altura da boca e,  erguendo a camiseta, mostrava um revólver (que mais tarde se descobriu que era de brinquedo, plástico, cabo laranja e de cor preta), além de uma faca tipo cozinha, cabo preto, de aproximadamente 20 centímetros.

A dona do estabelecimento rapidamente reagiu e fechou a porta, trancando-a, deixando o desempregado do lado de fora e correu para os fundos, juntamente com sua empregada, que a tudo presenciou e chamou os policiais militares.

Ela indicou aos policiais as características do acusado e o caminho que ele seguiu, sendo rapidamente encontrado e detido pelo sargento PM Marques e soldado Evandro. Ele foi imediatamente reconhecido pela comerciante como o autor da tentativa de roubo.

O desempregado foi conduzido a Delegacia de Polícia do Município de Taquaritinga (SP) onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado de Polícia Dr. Claudemir Pereira da Silva.

Compartilhe esta notícia: