Choque entre dois carros deixa jovem ferida no centro de Matão (SP)

O acidente que aconteceu no início da tarde desta terça feira (30), ocorreu na Avenida 28 de Agosto no cruzamento com a Rua Mariana Souza Fagioni (Praça da Abolição).

Um dos carros que colidiram capotou, o condutor do veículo HB 20, trafegava pela Rua Mariana Souza sentido bairro /centro e ao chegar a Avenida 28 de Agosto, o veículo colidiu com o carro Gol que trafegava no sentido contrário.  O Gol capotou após a batida, e a condutora uma moradora de Matão, de 20 anos, ficou retida dentro do carro e presa ao cinto de segurança.

Corpo de Bombeiros e o Samu prestaram socorro á vítima que estava consciente e não aparentava ter sofrido ferimento de natureza grave.

A jovem foi encaminhada ao hospital Carlos Fernando Malzoni, já o condutor do veículo HB20 nada sofreu, e foi liberado.

Foto: Beto Garcia

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."