Futebol: Felipão analisa empate com Vasco no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

O Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Vasco, neste sábado (27), no Allianz Parque, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo com os cariocas, o técnico Luiz Felipe Scolari analisou o atual momento do Verdão na temporada.

“Terminamos a volta da Copa América com empate com São Paulo, empate em casa, uma derrota… E pagamos um preço alto pelos erros que estamos cometendo. Todos nós. Isso que tem acontecido são detalhes que não vinham acontecendo. Os erros estão se transformando em gol, o que não vinha acontecendo. Estamos tentando mudar, mas não de um dia para o outro”, disse, comentando também sobre as cobranças da torcida palestrina.

‘Eles estão fazendo o melhor, buscando’, comentou Felipão após o empate – Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

“Não tenho nada a falar para a torcida diferente do que ela está vendo. Eles estão fazendo o melhor, buscando. Se não está dando certo, eles não estão conseguindo fazer as coisas diferentes. Se a torcida não está contente, nós também não estamos. As equipes têm jogado bem contra nós e estamos errando algumas partes”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta terça-feira (30), às 21h30, contra o Godoy Cruz-ARG, no Allianz Parque, pela partida de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Já no domingo (04), às 19h, será a vez de encarar o Corinthians, fora de casa, pela 13a rodada do Campeonato Brasileiro.

Por – Thiago Kimori – Departamento de Comunicação

Compartilhe esta notícia: